Clientes: 0800 019 3599
Header widget area right
banner-sob-medida

COMER, quem é que não gosta deste ato voluntário que o ser humano faz desde quando está no ventre da mãe? Comer não se trata apenas de ingerir alimentos para a sobrevivência, para muitos é uma questão de prazer, um momento de relaxamento, descontração, diversão, e muitas vezes até uma questão de “status social”. Um ato considerado tão importante para o ser humano e que vem trazendo algumas conseqüências perigosas.

Atualmente, no Brasil, cerca de 50,8%, ou seja, mais da metade da população nacional, encontra-se com sobrepeso ou obesidade.

Este fato é extremamente preocupante, pois o sobrepeso e a obesidade são considerados uma espécie de botão inicial para outras doenças. Geralmente, depois delas, começam a aparecer outros problemas de saúde, como a diabetes, a hipertensão, o colesterol alto e as doenças do coração.

O Ministério da Saúde lança a todo ano campanhas de redução de peso e alimentação saudável para conscientizar a população e ajudar a reduzir esses número de sobrepeso e obesidade.

 

Pensando nisso, a equipe Paineiras, que se preocupa com o bem-estar de todos os seus funcionários, decidiu criar o programa Sob Medida. Este programa tem o objetivo de ajudar todos os funcionários da empresa a ter uma alimentação mais saudável e um estilo de vida melhor.

Aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o universo dos alimentos, como montar a sua alimentação de forma mais saudável e conferir dicas incríveis para a perda de peso com muita saúde.

Não perca esta grande oportunidade! É mais do que comer bem é melhorar a sua saúde.

Venha aprender a ter um estilo de vida melhor.

Participe.

// Clique aqui para se cadastrar +

Cadastre-se através do formulário abaixo.

Seu nome (obrigatório)

RE (obrigatório)

Seu e-mail (opcional)

Peso (obrigatório)

Foto atual (opcional) Tamanho máximo 100kb

Altura (obrigatório)

Meta (Peso desejado)

Endereço no Facebook (opcional)

// Baixe a Tabela de Controle +

A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE

Faça o download da tabela ao lado para anotação do registro semanal de peso, e acompanhe sua evolução. CLIQUE AQUI

tabela-peso

chamada-blog